Pular direto para o conteúdo principal.

Pular para o menu superior.

Pular para caixa de busca.

Pular para o menu esquerdo.

Pular para o menu direito.

Ferramentas Pessoais
Acessar
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Serviços Atendimento ao Cidadão

Quando o cidadão procura o MPF


No exercício de sua cidadania, qualquer pessoa ou entidade pode contatar o MPF noticiando ilícitos, irregularidades, lesões ou ameaças a direitos que sejam de competência da Justiça Federal.


COMO FALAR COM O MPF?


1. Pela Internet


Através do endereço www.prmg.mpf.mp.br, na opção "Para o Cidadão", você pode efetuar denúncias , pedidos de certidão, requererimento de vista de autos e pedidos de informação .

Para consultar o andamento de documentos e procedimentos, acesse o endereço www.transparencia.mpf.mp.br, aba "atuação funcional: consulta judicial e extrajudicial"; tipo de expediente: processo judicial/inquérito policial/procedimento extrajudicial/documento; órgão MPF: PRMG, UF: MG; número do expediente (neste campo, digitar apenas a parte numérica do procedimento ou documento. Exemplo: PR-MG-00020345/2015 – digitar "203452015").

Documentos/procedimentos sigilosos não aparecem nesta consulta.
Através  dos Correios - encaminhe seus requerimentos de certidões,  pedidos de vista ou denúncias  a um de nossos endereços. Esta é a forma mais recomendável em caso de denúncias anônimas.


2. Através  dos Correios

encaminhe seus requerimentos de certidões,  pedidos de vista ou denúncias  a um de nossos endereços. Esta é a forma mais recomendável em caso de denúncias anônimas.


3. Pelo Protocolo

traga seu requerimento ou denúncia já formulada e assinada e protocolize-a no nosso Setor de Protocolo.  O horário de atendimento  é das 10:00 às 18:00 horas.


4. Atendimento Presencial

Qualquer cidadão pode solicitar informações ou fazer denúncia pessoalmente na Sala de Atendimento ao Cidadão. O horário de funcionamento é das 12:00 às 18:00 horas.


5. Por Telefone

Para esclarecimento de dúvidas e informações sobre andamentos processuais.


6. Ouvidoria

A Ouvidoria do MPF recebe representações, reclamações, denúncias, críticas, elogios, sugestões, pedidos de informações e de providências relativo as atividades desenvolvidas pelos próprios órgãos, membros, servidores e serviços auxiliares do MPF.

 

Confira aqui nossos endereços e telefones.

 

ATENÇÃO:  O MPF NÃO FAZ INTIMAÇÕES POR E-MAIL. MENSAGENS DESTA NATUREZA PODEM CONTER VÍRUS. CASO RECEBA,  APAGUE-A IMEDIATAMENTE!

Procuradoria da República em Minas Gerais
Av. Brasil, 1877 - Bairro Funcionários - CEP 30140-007 - Belo Horizonte/MG - Tel: (31) 2123-9000
Horário de Atendimento ao Cidadão: 2ª a 6ª feira, de 12 às 18 horas